sábado, 1 de agosto de 2009

Tokio Hotel

Seu estilo é anormal, seu som autêntico e com seu brilho misterioso e perfurante, Tokio Hotel puxa o público direto, como um imã.

O sucesso de Tokio Hotel não dá mais pra parar... De 0 ao primeiro lugar nas paradas musicais, onde o Single "Durch den Monsun" se encontrou durante semanas lá no topo, discos de ouro na Alemanha e Áustria, nominaçoes como Melhor Revelação no Comet, no Echo Award e no 1Live Krone e a aprovação máxima de críticos no país inteiro, são nessa história só o começo.Com a publicação de seu primeiro álbum "Schrei", começa o Tokio Hotel um novo capítulo da sua sensacional história de sucesso. Dos fans que gritam, é esperada a variação de seus gostos. Tokio Hotel se prepara, as escalas dos gêneros se repete indo ao topo e, ao mesmo tempo, eles planejam arrasar o país também ao vivo...

O sucesso de Tokio Hotel fez os críticos se perguntarem, como uma banda tão jovem - os integrantes tinham entre 16 e 18 anos - poderiam ser aprovados. Mas do primeiro segundo em seus shows estava claro que o Tokio Hotel chegou lá, onde é seu lugar... "Nós estamos ao vivo e sabemos tocar e também queremos isso mais do que qualquer outra coisa. Assim começou tudo, em um palco!" explica o vocalista Bill. Com incontáveis Live Shows, Tokio Hotel conquistou o público do país inteiro no verão de 2005 e tocaram no fim do Festival Saison na frente de 75.000 espectadores.

O Tokio Hotel vive sua música. Isso já os pertence há muitos anos de suas vidas. O vocalista e compositor Bill canta e escreve desde seus 9 anos de idade. Seu irmão gêmeo Tom toca guitarra desde seus 10 anos e foi, como seu irmão, influenciado musicalmente por seu padrasto.

Os gêmeos descobriram juntos seu amor pela música e seguiram o mesmo caminho juntos. Mesmo se a emoção de Bill para canto e letras esteja na frente, seu irmão o fortalece no palco e tem o mesmo brilho carismático. Com prazer, eles dividem as luzes. Aos 10 anos, os dois começaram a fazer aulas e trabalhar em seus talentos. Somente dois anos depois, 2001, em uma apresentação em sua cidade, Magdeburg, encontraram-se Bill e Tom com o baixista Georg e com o baterista Gustav. Eles formaram o Tokio Hotel (no começo, chamado DEVILISH) e começaram a trabalhar em cançoes. Gustav, que toca bateria desde seus seis anos, trouxe a esperiência de sua antiga banda ao trabalho.

Meio ano após a formaçao, o Tokio Hotel tocou seus primeiro concertos em vários clubes de Magdeburgo. "Nos estávamos quase todo fim de semana no palco. Tocamos muito e 'colecionamos' esperiências ao vivo como uma banda", conta Bill.O público ficou impressionado com seus shows e com o carisma anormal da banda.Nao demorou muito até que a indústria musical prestasse atenção neles. Há dois anos o Tokio Hotel começou a seguir seu caminho profissional com um time de produtores e compositores de Hamburgo, composto por: Peter Hoffmann, Pat Benzner, Dave Roth e David Jost. Hoffmann, Benzner, Roth e Jost escreviam, produziam, remixavam e mais, também para: The Doors, Mötley Crüe, Falco, The Corrs, Sarah Brightman, Faith Hill. "Nao conseguíamos nem acreditar que isso ia acontecer tao rápido. Quer dizer, Magdeburgo é uma cidade bem pequena, e de repente aparece uma possibilidade completamente longe. Nos sentimos super bem no estúdio. Quando a ficha finalmente caiu, colocamos tudo na mesa, trabalhamos duro e estávamos a cada minuto livre, nossas férias inteiras, com a equipe no estúdio. Aprendemos muito nesse tempo e crescemos como banda e como amigos."

A cuidadosa construção da banda na descoberta de seu som era desde o começo feita por pessoas envolvidas. "Nós agimos como uma família. Idéias e sugestões são ouvidas, seguidas e melhoradas. A experiência de ir com profissionais a um estúdio foi significante. Cada um de nós quer dar o melhor, cada canção deve ser perfeita, tanto que podemos transpor a diversão que tivemos no estúdio ao palco."

A unidade dessa banda está fora de questão. Tokio Hotel tem seu objetivo presos em sua vista. E mesmo Nr. 1, Hit e a toda hora, grande motivo de uma comunidade crescente de fans, os quatro garotos não mudaram mesmo que o país inteiro esteja louco por Tokio Hotel.

Confira a ficha dos gatos:


Nome: Bill Kaulitz
Idade:20 anos
Data de nascimento:1 de setembro de 1989
Local:Leipzig, Alemanha
Signo:Virgem
Vocalista





Nome :Tom Kaulitz
Idade:20 anos
Data de nascimento:1 de setembro de 1989, nascendo 10 minutos antes que seu irmão gêmeo Bill.
Local:Leipzig, Alemanha
Signo:Virgem
Guitarrista





Nome:Gustav Schäfer
Idade:21 anos
Data de nascimento: 8 de setembro de 1988
Local:Magdeburg, Alemanha
Signo:Virgem
Baterista










Nome:Georg Listing
Idade:22 anos
Data de nascimento:31 de março de 1987
Local: Leipzig, Alemanha
Signo:Áries
Baixista












As 10 coisas que você precisa saber sobre a banda

Tudo sobre os garotos Bill, Tom, Georg e Gustav, os integrantes do Tokio Hotel
Os nomes dos garotos você já sabe: Bill, Tom, Georg e Gustav. Que eles usam maquiagem e pintam as unhas também, mas e daí? E as outras curiosidades?
Além de serem quem abriu as portas para o rock alemão no mundo, os garotos do Tokio Hotel carregam a responsa de terem vendido mais de 3 milhões de cópias de discos só na Alemanha e de serem eleitos a banda revelação do ano de 2008.
Que eles arrasam, todos nós já sabemos, mas ainda tem muita coisa que você precisa saber sobre a banda. 10 coisas que você precisa MUUUUITO saber sobre os caras do Tokio Hotel!


1. O vocalista e o guitarrista são irmãos gêmeos super rock’n’roll Olhando os estilos mega diferentes do vocalista Bill e do guitarrista Tom, ninguém percebe que, na verdade, eles são gêmeos idênticos. Tom é só 10 minutinhos mais velho do que Bill. As diferenças continuam: Bill adora o cabelo grande e arrepiado, ama usar calças skinny e camisetinhas coladas ao corpo, enquanto Tom é apaixonado pelo estilo hip-hop "jogadão" de ser. Apesar de tão diferentes na personalidade, os dois seguem a mesma filosofia de vida: "Lutar sempre pelos sonhos". Ai, ai... Roqueiros e fofos!

2. Tokio Hotel é campeão de vendas! Apesar de terem acabado de estourar no Brasil, os garotos do Tokio Hotel são sucesso de vendas no resto do mundo. Eles têm 5 CDs lançados, 3 DVDs gravados e ganharam discos de ouro e platina em países como Rússia, Portugal, Suíça, França e Áustria.
3. São três virginianos contra um ariano Bill, Tom e Gustav são do signo de virgem. Agora imagina: Se um virginiano já adora uma arrumação, imagina três! Apesar de todo mundo levar super a sério essa história de que as pessoas desse signo são super organizadas, não é bem assim que os garotos do Tokio Hotel se definem. Os Tokio Hotel adoram uma bagunça!

4. Tom ama as gêmeas Olsen. Conhece as gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen,né? É por elas que o guitarrista Tom faria completamente tudo. Nosso roqueiro fofo fala pra quem quiser ouvir que o que ele mais deseja no mundo é conhecer pessoalmente as meninas!

5. Eles têm paixão por festas e baladinhas Pergunte para qualquer um deles o que eles gostam de fazer quando não estão tocando. A resposta, provavelmente, será "feier", festa ou balada, em alemão. Tom e Georg são os mais baladeiros! Será que um dia teremos o privilégio de encontrá-los por aqui?

6. Eles já têm um jogo online na internet! Quer salvar os garotos do Tokio Hotel e promover um mega show com muito rock’n’roll para comemorar? Então acesse o joguinho super legal dos caras.

7. Eles são garotos-prodígio Quando começou a arrasar na bateria, Gustav tinha apenas 5 anos. A paixão pela guitarra surgiu quando Tom tinha só 7 anos. Aos 12, todos os garotos que hoje fazem parte do Tokio Hotel já sabiam que queriam formar uma banda. Pensa que tomar uma decisão dessas é fácil?

8. São viciados por tatuagens e piercings Bill é o mais apaixonado pelas tattoos e pelos piercings. Ele tem a sobrancelha e a língua furadas, além de ter tatuado o logo do Tokio Hotel (no pescoço) e mais duas tatuagens. Tom tem um piercing no lábio e Gustav tatuou asas nos ombros e uma estrela no braço. O único da banda que ainda não aderiu à moda foi o Georg.

9. Não curtem idolatria Se você perguntar para um dos garotos do Tokio Hotel se eles têm ídolos, a resposta, provavelmente, será que eles não curtem basear suas vidas nas regras de outras pessoas. Bill, Tom, Georg e Gustav adoram alguns roqueiros famosos, como Lars Ulrich, do Metallica, mas não são nada fanáticos.
10. Odeiam matemática Contas, números, raciocínio... os garotos têm pavor a tudo isso. As matérias que mais gostam são as relacionadas à música, arte e psicologia. Rockstars e artistas... que lindo!



Você Sabia?
O vocalista Bill Kaulitz já passou 2 anos sem beijar uma garota!
Rihanna criticou Bill pelo modo como se veste. Ela disse:"O Bill é apenas um adolescente imaturo, tem apenas 20 anos mas tenta demonstrar que tem 30" e ainda diz que "Não entende se é rapaz ou rapariga"!
Tom Kaulitz é fanático por bonés tem um para cada camisa!
Os Jonas Brothers declararam em uma entrevista que gostariam de fazer um turnê com a banda Tokio Hotel.
Tom Kaulitz disse que quis aprender a tocar guitarra para conquistar uma garota no começo, mas depois se apaixonou pelo instrumento que é seu companheiro nos shows.
Tom Kaulitz apesar de pertencer a uma banda de rock, curte mesmo é ouvir hip-hop alemão.Talvez seja daí que venha a influência de suas roupas.
O vocalista Bill Kaulitz e o guitarrista Tom Kaulitz (gêmeos idênticos) disseram em uma entrevista, que deram o primeiro beijo com a mesma garota e no mesmo dia.Acontece que ela sabia que estava beijando os dois. Eles chegaram a discutir, mas decidiram que não valia a pena brigar por uma garota.
Os gêmeos Bill e Tom, confessaram que quando pequenos usavam roupas iguais, sendo cada um com seu crachá escrito seu nome, para não serem confundidos



Aí os meninos tem seu próprio joguinho.

































































Um comentário: